HFPX Joinville
+55 47 3029.0172

BRCONDOS aposta em sistema de franchising para expansão da marca

A BRCondos, administradora de serviços para condomínios e um dos investimentos da HFPX, aposta no sistema de franchising como estratégia para a expansão da marca e aumento de sua atuação para a maioria dos estados brasileiros.

Este novo modelo de negócios tem revolucionado o mercado de administração de condomínios e permite mais transparência para o trabalho dos síndicos, além de proporcionar facilidades para os seus franqueados, como a otimização do trabalho dos síndicos e melhoria da gestão dos condomínios.

Os franqueados têm inúmeras vantagens com a conversão, como a redução dos custos diretos, com a média de um funcionário para 40 condomínios, utilizar toda a área de marketing e branding da BRCondos, ganho em escala com rede e base para negociações, simplificação da operação e redução do espaço, portal BRCondosOnline para condôminos, automatização de todos os processos administrativos e financeiros, central de compras e corretora de seguros.

Já a utilização da plataforma, além da transparência nas finanças dos condomínios, oferece ainda uma variedade grande de serviços aos síndicos. É possível solicitar contratação de prestadores de serviços online, contatar condôminos, enviar documentos e acompanhar o andamento de processos internos. Na outra ponta, há uma interface para moradores, o BRCondosOnline. No portal é possível realizar abertura de chamados (para, por exemplo, troca de lâmpadas), pedir segunda via de boletos, detalhamento de contas do condomínio, demonstrativos financeiros e a contratação de outros serviços individuais, estabelecendo assim uma relação de transparência na gestão do condomínio e salvaguardando a atuação do síndico e da administradora.

Outro diferencial da plataforma é o uso da automação predial, combinação de hardware e software instalada nos condomínios. Por meio dessa união tecnológica, a BRCondos monitora eletronicamente todos os equipamentos de um condomínio, com o objetivo de otimizar o tempo de manutenção em caso de falhas.

O controle da caixa de água é um dos exemplos deste sistema, que identifica quando o nível está abaixo dos 50% e envia um alerta para a Central BRCondos possibilitando que o problema seja solucionado antes mesmo que a falta seja notada pelos moradores.

Atualmente, a BRCondos já possui dez franquias e é a maior administradora da região Sul do país. A expectativa da administradora para este ano é de chegar a 30 franquias e atingir 2.000 condomínios administrados, o que elevaria o número de propriedades para 30 mil.

“Há no Brasil muitas oportunidades de crescimento no mercado condominial, mas faltam serviços completos e profissionais. A BRCondos veio justamente para tornar a gestão mais eficiente com alta tecnologia e suprir as necessidades diárias, não só dos condomínios, mais também dos síndicos e moradores”, afirma Hugo Fabiano Cordeiro, CEO da BRCondos.

Publicado em Sua Franquia.

Faça um comentário