HFPX Joinville
+55 47 3029.0172

BRCondos atinge marca de 15 mil unidades administradas

A BRCondos, administradora de serviços e negócios para condomínios, comemora mais um momento importante em sua trajetória. A empresa acaba de atingir a marca de 15 mil unidades administradas e prevê um faturamento de R$5 milhões em 2015. Com essa marca, a BRCondos passa a ser considerada a maior administradora da região Sul do país.

Para atingir a meta de faturamento proposta para este ano, a empresa voltará todo o seu planejamento para ações de franchising, convertendo administradoras já existentes em franquias da rede BRCondos. Em 2014, terminou o ano com um faturamento de R$ 1,5 milhão.

“Percebemos que exista uma lacuna com a falta de profissionalização na gestão de condomínios e de serviços focados no mercado condominial. O nosso papel foi oferecer uma solução completa que pudesse reunir em uma única plataforma todas as necessidades de uma gestão completa para condomínios, incluindo financeiro, administrativo, contratual, segurança e seguros”, afirma Hugo Fabiano Cordeiro.

Para os moradores, a BRCondos disponibiliza o Portal BRCondosOnline, exclusivo para que todos possam verificar a gestão do condomínio, imprimir boletos e manter um canal de comunicação direto com o síndico e administradora. Dessa forma, todos os trâmites podem ser realizados via internet, tornando o trabalho do síndico ainda mais transparente.

Além disso, por meio de uma central de serviços compartilhada, que espelha-se em um BPO americano, a mão de obra é reduzida em cerca de 70% comparado com uma administradora comum. Ou seja, onde 10 funcionários atendem 80 condomínios o mesmo número de clientes é atendido por apenas 3 funcionários, dentro do modelo de negócios BRCondos.

“Com o modelo de negócios atuando como uma central de serviços, conseguimos atingir lucratividade e redução de custos, fundamental em tempos de crise. Baseado no volume, geramos mais produtos e serviços, agregando receitas nas operações que até então se remuneravam exclusivamente com honorários administrativos. Dessa forma, chegamos ao break-even no primeiro ano e já somos a maior rede de administradoras do Sul do país”, completa  Hugo.

Atualmente já são nove franquias da BRCondos operando nas principais cidades da região sul do Brasil, como Joinville (sede), Curitiba, Ponta Grossa, Itajaí, Balneário Camboriú, Rio do Sul, Lages, Tijucas e Blumenau. “Em breve, outras cidades também terão unidades BRCondos, como Maringá e Florianópolis e nosso próximo passo será expandir nossa atuação em outros Estados brasileiros”, finaliza Hugo.

A BRCONDOS é um investimento da HFPX Holding, que investe em projetos de tecnologia e internet.

Faça um comentário