HFPX Joinville
+55 47 3029.0172

Yacamim aposta em tecnologia para aumentar as vendas

Com o objetivo de fidelizar clientes, aumentar as vendas, a taxa de retorno e incentivar a realização de cadastros, a Yacamim, marca de moda feminina com cinco lojas em Santa Catarina, aposta na tecnologia CLI (Customer Loyalty Intelligence) da Giver, solução que utiliza inteligência de dados para aumentar a conversão de vendas.

A tecnologia CLI permite incrementar vendas, oferecer serviços personalizados aos clientes e criar ações de marketing direcionadas com o objetivo de aumentar visitas recorrentes, ticket médio e incremento de venda. A Yacamim, que faz uso da solução desde novembro de 2014, registrou este ano um aumento de 15,6% do faturamento total da rede, resultado direto do incremento de vendas gerados pelas soluções de venda Giver. Até o final do ano, a marca espera chegar a 60% de sua base total de clientes fidelizados e com isso trabalhar outras ações do marketing de venda, como o Telemarketing Giver.

“Estamos comemorando o resultado obtido pela Yacamim. Nosso objetivo é trabalhar junto com o cliente, orientando e sugerindo campanhas e estratégias com foco em resultados concretos, estruturados e rápidos. Parcerias como essas nos dão ainda mais certeza de que nossas soluções são essenciais para aumentar as vendas dos lojistas, fidelizar clientes e potencializar o resultado das vendas”, afirma Marcelo Klein, COO da Giver.

Além da tecnologia CLI, a Giver oferece soluções inéditas de atração de vendas, por meio de planejamento, consultoria e implementação de estratégias. Baseada em uma tecnologia própria, a empresa potencializa o relacionamento entre as marcas e seu principal ativo, o consumidor.

“Estamos muito satisfeitos com a Giver. Para nós as soluções são eficientes e inovadoras e acreditamos que dentro de alguns meses ela já estará entre uma das maiores plataformas de apoio ao varejo do país. Já identificamos um aumento expressivo no incremento das vendas de toda a nossa rede”, afirma Ramon Toshio Hayashi, diretor comercial da Yacamim.

A Giver é um investimento HFPX.

Faça um comentário